Descobri Talentos na Sociedade de Socorro

Meninas, no mês de maio, a Sociedade de Socorro da minha querida Ala Periperi, fez uma atividade maravilhosa, uma querida irmã muito talentosa, nos ensinou a fazer porta-moedas com caixas de leite, e lindas necessarie com potes de sorvetes, eu fquei muito animada e, logo comecei a fazer o porta-moeda e as necessarie, que por sinal, estão lindas, mas, resolvi também transformar meu pode de vidro onde guardo biscoitos, só que fiz diferente, o forrei com crochê, deu um pouco de trabalho, mais ficou show.
Hoje, olhei para minha Bíblia, que foi lindamente forrada com tecido, pela irmã Tereza, isso mesmo, é a irmã talentosa que nos ensinou a fazer o porta moedas; e tive a idéia de tentar fazer também cadernos forrados com tecido, não é que deu certo! Apesar de ainda não está perfeito, amei a minha criatividade, ai, não me aguentando, vi o álbum da missão do meu filho, então resolvi forrá-lo também, já que meu filho vai chegar da missão agora dia 17 de junho, ah! ficou lindo, pelo menos para mim.
Espero que gostem das fotos.
Eu sei que a Sociedade de Socorro, nos ajuda a tornarmos mulheres virtuosas, cheias de talentos e auto-suficientes, como sou grata por essa organização maravilhosa.
EU AMO A SOCIEDADE DE SOCORRO!

















ESSE CONJUNTINHO FOI EU QUE FIZ!
AMO A COR PRETO





ESSE NO MEIO DAS FOTOS É O MEU SOBRINHO FILHO JOÃO PEDRO























PS: AINDA NÃO APRENDI A TIRAR FOTOS, MAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DA IDÉIA E MENINAS, MÃOS À OBRA!

Comentários