ANJO AMIGO!



Anjo Amigo

Hei! Anjo Amigo! Quero te contar as novidades! As quais resultado de muitas alegrias. Nesse momento estou sorrindo Meu coração está esbanjando de felicidade. Você é o primeiro que sabe de minha alegria, É o meu confidente número um Anjo Amigo! Contemple comigo esse mar de felicidade Viaje comigo dentro de um sonho Onde passaremos dentre as nuvens, Contemplando a bela paisagem do horizonte Mergulharemos no infinito, e investiremos na alegria. Meus sonhos são reais. Meus desejos são presentes. Minha preocupação é de saber como transmitir Um pouco de felicidade à aqueles que tanto pedem. Meu Anjo Amigo, Reúna com os outros Anjos, E falem pra eles tocarem nos corações Daqueles que tanto protegem, Pra que nesse simples toque, Uma mudança radical aconteça... Será a felicidade invadindo novos corações. Nem sei porque estou aqui Contando o que me acontece, Pois você nunca sai do meu lado Mesmo que eu não comente nada, Você fica sabendo dos momentos de minha vida Não porque te contam, Mas sim porque você presencia meus momentos. Porque você foi, é, e sempre será MEU ANJO AMIGO.

Fonte: Fabiana Thais Oliveira

Comentários