Amigos

" Já disseram que amigo é alguém que está disposto a aceitar-me como eu sou?
Aceito essa definição da palavra e acrescento que não chegamos a ser amigos verdadeiros se deixarmos a pessoa igual ao que era quando a encontramos.
 Não há maior recompensa para o serviço que prestamos do que as palavras ' obrigado por ser meu amigo' ditas com sinceridade. Vemos a amizade em ação quando as pessoas que precisam de ajuda voltam ao bom caminho por nosso intermédio e em nossa companhia. Se os fracos tornam-se fortes e os fortes, ainda mais fortes ao longo de nossa vida, a amizade é verdadeira...
Se é possível medir sua grandeza pela deles(...)
Sim, um amigo é alguém que está disposto a aceitar-me como eu sou e que é capaz de tornar-me melhor do que eu era quando me encontrou".
( Élder Marvin J. Ashton)






Comentários