8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


MENSAGEM ESCRITA POR ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Mulher, luz que desponta do horizonte trazendo o novo dia, árvore frutífera, palavra que expressa, força, alegria e coragem, reunindo muitas e as melhores qualidades, poderosa, possuidora do invejável poder, qtravés do seu amor, foi escolhida, iluminada e responsabilizada para geração e crescimento de seu bebê.
Mãe, esposa, filha, irmã e amiga, ser admirável, e hoje com a evolução do mundo, reconhecida, da cozinha para as multinacionais, expondo suas diversas qualidades reais.Ah!, como é gostoso falar desse alguém tão meiga e atraente ....Com seu olhar marcante e envolvente, cuida de seu lar, conquista a cada dia o seu marido e ainda tem disposição para trabalhar.
Viva a minha mãe todos os dias que com grande bravura me carregou em seu ventre no início da minha vida que tanta doçura e encantamento me fez dependente de seus sentimentos que, de tanta firmneza e emancipação é a primewira educadora do mundo, sendo assim o que seria da educação sem a mulher?,ou melhor, o que seria do mundo sem ela? Acima de tudo é sempre vaidosa, não se deixa abalar com os problemas.
A mulher é uma dádiva, super poderosa.VIVA O DIA INTERNACIONAL DA GUERREIRA ESPECIAL!
VIVA O DIA DA MULHER!

Comentários